Filtro de Daltonismo

Comunicado Corona Vírus

Informamos que devido a atual pandemia de COVID 19 (Corona Vírus), o governador João Doria decretou que no período de 13 a 20 de março haverá suspensão gradual das aulas.   Nesse período, o aluno […]

16 de março de 2020 1:43 pm Outros Assuntos

Nesse período, o aluno poderá frequentar a escola onde receberá orientações sobre a doença e formas de prevenção, mas não ficará com faltas no caso de se ausentar. Os responsáveis poderão vir à Etec em caso de necessitar maiores informações.

A partir do dia 23 de março as aulas estão suspensas por prazo indeterminado, todavia para que não haja prejuízo educacional os professores estão preparando atividades para que os alunos possam estudar em suas casas.

Novas orientações serão divulgadas nas redes sociais e site www.etecmam.com.br

Esperando contar com sua compreensão, apoio e cuidados para evitar maiores problemas, a Direção agradece a todos. ❤️